DENARC.

Universitária suspeita de comandar tráfico é presa em operação da Denarc.

Resultado de imagem para DENARC
ILUSTRATIVA.
Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) cumprem uma operação contra tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (24) em Curitiba e Região Metropolitana.
De acordo com as investigações, a quadrilha alvo da ação é especializada em vender cocaína para caminhoneiros e motoristas de ônibus através de um serviço de "disque-drogas".
Uma estudante universitária de educação física de 20 anos suspeita de comandar o grupo foi presa. O G1 tenta contato com o advogado dela.
A operação foi batizada de "Temis". Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. Uma pessoa está foragida.
Ainda conforme a Polícia Civil, a universitária é namorada do chefe da quadrilha. Ele está preso em uma Penitenciária Central do Estado (PCE) e fazia uso de um celular para passar os comandos do crime para a jovem.
Parte do dinheiro arrecadado com a venda da droga era usada para custear as obras de construção da casa do casal, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a polícia.
As investigações apontam várias ligações de caminhoneiros e motoristas solicitando o entorpecente. Os locais de entrega são postos de combustíveis e acostamentos de importantes rodovias, entre elas a BR-116 - que liga Curitiba a São Paulo.
Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis