CURIOSO.

Vovó do mal matou, desmembrou e comeu ao menos 10 pessoas. Veja!


Foto: Reprodução
Tamara Samsonova cometeu vários crimes bizarros
Eu juro que não queria começar o texto com um “as aparências enganam”, mas quem poderia imaginar que uma idosa seria a responsável por uma série de crimes bárbaros que estavam acontecendo em São Petersburgo?

Tamara Samsonova matou, desmembrou e comeu pelo menos 10 pessoas até ser descoberta através das gravações de uma câmera de vigilância da rua onde morava.

No vídeo ela aparece carregando partes de um corpo embrulhadas em saco plástico e a cabeça dentro de uma bacia.

Veja também!

Tamara foi flagrada pelas câmeras em seu próprio prédio

A vítima era Valentina Ulanova, de 69 anos, e, assim que os seus restos foram encontrados, a polícia emitiu um alerta em busca do criminoso, o que os levou até Tamara.

Assim que foi interrogada pela polícia, a senhora não negou o assassinato e disse ser canibal. Em sua casa, os oficiais encontraram um diário onde ela contava em detalhes os seus crimes, descrevendo até como comia as vítimas. A polícia nomeou o bizarro livro de “Pesadelo em Dimitrova Street” e preferiu não divulgar todo o conteúdo.

“Pesadelo em Dimitrova Street"

Algumas das páginas contêm informações de crimes acontecidos em diferentes anos, como o caso de um inquilino que ela teria matado em 2003 e até mesmo o suposto desaparecimento do marido, em 2005 – até hoje o corpo não foi encontrado.

No diário, Tamara também confessou o homicídio de outro inquilino, de 44 anos, que morava em sua casa: “Matei o Volodia, cortei-o em pedaços na banheira com um cutelo e meti os restos do seu corpo em sacos de plástico. Depois me desfiz dele largando-o em várias zonas de Frunzensky”.

Imagem Forte!

Corpo encontrado (Fotos: Reprodução)

A polícia também encontrou livros de magia negra, facas, serrotes e sangue no banheiro da residência. Tamara foi presa em julho de 2015, condenada à prisão perpétua e diagnosticada com esquizofrenia paranoica.

Fonte: MegaCurioso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis