ASSALTO.

Ladrões ferem homem com foice e fogem levando comida em Curiúva.

Resultado de imagem para FOICE
Ladrões feriram um homem com uma foice durante um assalto no Sítio Vila Rural, na zona rural de Curiúva, no norte pioneiro do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta da 0h40 desta quarta-feira (24).A polícia atendia a outra ocorrência quando foi chamada e por isso, ao chegar, os bandidos já tinham fugido.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram, o dono da casa estava saindo para ir ao hospital, com uma das mãos ferida. Já a esposa estava em estado de choque.
Ainda conforme informações da polícia, os criminosos reviraram todos os cômodos casa e também quebraram objetos para procurar itens de valor e dinheiro.
O dono da casa relatou à polícia que os assaltantes chegaram, cortaram a eletricidade e depois arrombaram as portas da frente e dos fundos. Em seguida, segundo o relato da vítima, o grupo estragou o carro da família: arrancou o farol esquerdo e a placa e também quebrou o vidro da porta do motorista.
Ainda conforme o homem, os ladrões fugiram em duas motos, encontradas mais tarde perto do local. O morador não soube informar o que foi levado, mas acredita que carne e outras comidas da geladeira foram roubados.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis