SÃO JOÃO DO IVAÍ.

 Bandidos roubam e espancam agricultor.

..

Um homem de 68 anos, morador do Bairro rural da Água Verde, foi assaltado, agredido e teve o carro e casa danificada pelos ladrões que era agressivos e ameaçadores.
 A queixa do roubo foi registrada no final da tarde de terça-feira, 24 de maio, na Polícia Militar. O agricultor contou que havia recebido uma quantia de R$ 1.000,00 na cidade de São João do Ivaí e em seguida foi para o Sítio, sendo que quando estava no terreiro da casa, apareceram dois homens com um pano na cabeça e portando armas de fogo. Ele disse ter jogado o dinheiro que tinha no bolso, cerca de R$ 1.300,00 na direção dos autores, dizendo: “...se é dinheiro que vocês querem, toma, pode levar...”; mas não satisfeitos, eles desferiram socos no crânio e chutes nas costas do aposentado que foi amarado com um fio de cobre (fio de rede elétrica). Antes de fugir, os bandidos usaram um paralelepípedo para quebrar o vidro lateral (lado do motorista) de uma Fiat Strada que pertence ao produtor. 
O carro teve o painel danificado e peças furtadas, além de dois pneus dianteiros furados com tiros. Também arrombaram a porta da residência, danificando o batente com chute e reviraram todo o interior. 
Foram levados dois aparelhos de celular. Pelo relato do morador, um dos autores é de estatura alta, magro e fala grosso e o outro é baixo, magro e tem a fala fina, ambos de cor branca e portavam revólveres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis