OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
13/02/2016
          Horário: 06h25min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Av: São João e outras vias do bairro S/Nº - Conjunto Ney Braga
Solicitante
Denúncia  Anônima
Vítima
Não Houve
Preso
Não Houve
Relato: De acordo com solicitação anônima, pelas vias do Conjunto Ney Braga, o condutor de um automóvel VW/ Golf de cor preta estaria exibindo manobras bruscas (cavalo-de-pau), praticando direção perigosa, colocando em risco sua vida e de terceiros em horário que tem transeuntes estão indo ao trabalho. Denunciante informou que o condutor é um jovem de nome “Luis Henrique”. Realizado patrulhamento pelas vias e o fato não foi constatado.

Data
13/02/2016
          Horário: 16h15min                                          BOU nº:
Natureza
Noticia de Fato Futuro
Local
Rua Joaquim Montes S/Nº - Hospital Municipal
Solicitante
Mulher
Relato: Relata a solicitante que juntamente com duas amigas na qual uma delas esta grávida procurou atendimento médico no Hospital Municipal pois estava com dores em uma gravidez Gemelar e não foram atendidas pelo médico plantonista alegando que a paciente seria do Município de São Pedro do Ivaí, que ao informar esta equipe foram orientadas a retornar ao Hospital e solicitar atendimento, porem novamente tiveram negativa no atendimento a grávida, onde o médico orientou a preencher a ficha de triagem e aguardar que o Hospital iria entrar em contato com a unidade de saúde em São Pedro do Ivaí para solicitar uma ambulância a qual faria o transporte da grávida até a casa hospitalar do município de origem para serem atendidas, que diante de nova negativa de atendimento a paciente foi encaminhada por meios próprios para ser atendida em sua cidade, em contato com o médico de plantão ele justificou a falta de atendimento a grávida salientado que a mesma de início teria mentido seu endereço, que tal pessoa não portava os documentos relativos a gravidez e estaria tentando fazer usos dos serviços do laboratório municipal que quando foi informada que seria encaminhada para São Pedro do Ivaí não aguardou e saiu do Hospital,  a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.  

Data
13/02/2016
          Horário: 23h15min                                          BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Rua Jonas de Souza Pinto - Jardim Ivaí
Solicitante
Mulher
Preso
Homem, 25 anos
Relato:  Relata a solicitante que seu amasio estaria embriagado e agressivo em sua residência, no local em contato com a solicitante a mesma relatou que seu amasio estava com algumas outras pessoas no rio e que faz uso de remédio controlado e teria ingerido bebida alcoólica ficando agressivo vindo a agredi-la na cabeça e no cotovelo esquerdo, efetuado a abordagem do mesmo realizado a condução de ambas as partes para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. 

GRANDES RIOS

Data
13/02/2016
Horário: 07h40min                                         BOU nº:
Natureza
Disparo de Arma de Fogo/Ameaça
Local
Rua Pasteur S/Nº  
Solicitante
COPOM 6ª CIPM
Vítima
Homem, 34 anos
Preso
Homem, 21 anos
Relato: A Equipe foi acionada via COPOM. No local conversado com a vitima de 34 anos, o qual informou a equipe que três indivíduos, juntamente com varias pessoas, adentraram o quintal de sua residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra sua residência. Durante diligencias a equipe encontrou e abordou um indivíduo vulgo "Chicão" de 21 anos, o qual foi apresentado a vitima que confirmou que o mesmo estava com outras pessoas que dispararam contra sua residência. Perguntado a vitima se saberia informar quem teria disparado contra sua residência, o mesmo disse que não reparou, tendo em vista que apenas correu para se proteger. Perguntado ainda para os vizinhos se saberiam quem seriam as outras pessoas envolvidas os mesmos não quiseram informar a equipe, pois alegaram ter medo de represarias posterior. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios e acionou o escrivão de policia. Durante confecção do referido Boletim de Ocorrências a equipe foi acionada via COPOM 6ª CIPM, informando que teria sido abandonado próximo a casa da vitima uma faca. Equipe então deslocou ate o local novamente e realizou a apreensão do referido objeto, tendo ainda perguntado a vitima e os vizinhos viram quem estava em posse da referida faca, os mesmos com medo se negaram a informar. Ato continuo foi deslocamento novamente a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para o término da confecção da documentação pertinente.

Data
13/02/2016
   Horário: 09h10min                    BOU nº:
Natureza
Atendimento em Local de Morte
Local
Serra Alta - Fazenda do Tanaka
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Vítima
Homem, 25 anos
Relato: Solicitado pela Polícia Civil de Grandes rios para que esta equipe desloca-se até a Fazenda do Tanaka, onde foi encontrado um corpo por populares que seria de um homem que teria se afogado no dia 12/02/2016 por volta das 11h20min conforme Boletim Registrado. Ao chegar ao local, juntamente com a Polícia Civil, este corpo foi identificado como sendo de um homem de 25 anos. Diante do fato a equipe lavrou o BOU e realizou os procedimentos cabíveis ao fato.

Data
13/02/2016
   Horário: 19h00min                    BOU nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Paulino Franzoi – Centro
Solicitante
Homem, 20 anos
Relato: A equipe foi acionada para que desloca-se até a Rua Paulino Franzoi onde o solicitante estava sendo ameaçado pelo pai de sua namorada. No local o solicitante relatou a equipe que o pai da namorada foi até o endereço supracitado e o ameaçou dizendo que iria cortar seu pescoço e que o mesmo poderia encomendar seu próprio caixão, pois ele iria morrer se não casar com sua filha. Diante do fato a equipe efetuou patrulhamento a fim de localizar Agnaldo e sua filha, porém não logrou êxito em localizá-los. Foi lavrado o BOU.
FAXINAL

Data
13/02/2016
          Horário: 09h25min                                          BOU nº:
Natureza
Danos
Local
Rua Eurides Cavalheiro de Meira
Solicitante
Homem, 66 anos
Relato: A equipe foi solicitada pela vítima de 66 anos, para compareceu no endereço acima, onde no local informou que seu filho de 24 anos, esteve pedindo dinheiro, o qual foi negado e diante da negativa do solicitante seu filho quebrou várias janelas da porta dos fundos da casa e também amassou as portas do lado esquerdo do veículo, um VW/Gol vermelho que ali se encontrava. Informou também que ao chamar a Polícia Militar o mesmo evadiu-se, tomando sentido ignorado. Feito o patrulhamento a fim de localizá-lo, porém sem êxito. O solicitante foi orientado.

Data
13/02/2016
          Horário: 11h45min                                          BOU nº: 165551
Natureza
Lesão Corporal/Danos
Local
Rua São Paulo
Solicitante
Homem, 21 anos
Relato: Em atendimento a solicitação da vítima de 21 anos, a equipe deslocou-se até o Hospital Municipal de Faxinal, onde o mesmo relatou que veio a discutir e posteriormente a entrar em Via de Fato com seu Tio; onde segunda a vítima o mesmo veio a desferir um golpe de faca em seu braço direito, causando lesão. No local dos fatos, a equipe constatou danos causados pelo autor das agressões, sendo diversas cadeiras quebradas no evento. Ainda no local a equipe efetuou buscas a fim de encontrar o autor dos fatos, porem sem êxito. Informa ainda o solicitante que seu Tio faz uso de remédios controlados e que sofre de distúrbios mentais. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Data
13/02/2016
          Horário: 16h55min                                          BOU nº: 165876
Natureza
Lesão Corporal/Ameaça/Desobediência/Resistência
Local
Av. Brasil S/Nº - Frente ao DETRAN
Solicitante
Homem, 21 anos
Preso
Homem, 49 anos
Relato: A equipe foi acionada por Valdinei Gonçalves de 21 anos, que na data de hoje veio a ter uma discussão e posteriormente entrou em Vias de Fato com seu tio, sendo que seu tio veio a desferir um golpe de faca em seu braço direito, conforme Boletim Registrado neste dia; onde por volta de 16h55min o mesmo veio a realizar um contato com a equipe, informando que o autor se encontrava ameaçando o mesmo em frente ao DETRAN, no local a equipe deparou-se com o autor bastante alterado em posse de uma foice, o qual foi dada voz de abordagem ao mesmo e dado também ordem para que o mesmo soltasse tal arma; não acatando nenhuma das ordens, o qual ainda em posse da foice veio a provocar um ferimento na mão de um Policial, sendo que foi necessário uso da força moderada para conte-lo, o qual teve que ser imobilizado e contido sendo levado ao chão e algemado, sendo que devido a imobilização no chão o mesmo veio a sofrer escoriações. Posto isso foi empregado o uso de algemas, afim de garantir a integridade física da equipe de terceiros e da vitima. Posto isso o mesmo foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e apreendido a arma em questão e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Data
13/02/2016
Horário: 22h00min
BOU nº:
Natureza
Vias de Fato
Local
R. Santos Dumont
Vítima
Homem, 80 anos
Preso
Homem, 33 anos
Relato: Repassado a equipe via COPOM que no endereço citado uma pessoa embriagada estaria agredindo o solicitante. No local foi feito contato com o solicitante, o qual passou a relatar que o autor estava batendo em seu portão, ao ir advertir o autor este veio lhe desferir um tapa em seu rosto, onde veio cair no chão e rasgar suas vestes. Momento que a equipe coletava dados do solicitante o autor retornou ao local onde foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

LIDIANÓPOLIS

Natureza
Veículo Recuperado
Local
Estrada Monte Alto - Sentido Barra Preta
Solicitante
Ação Policial
Equipe de Serviço
Sd Aguiar e Sd Leônidas
Relato: A equipe em patrulhamento pelo município de Lidianópolis, foi abordado por populares que informaram a equipe que; um individuo estava na cidade a procura de alguém para ajudá-lo a guinchar um veiculo que estaria quebrado no endereço citado. A equipe deslocou ate o local e encontrou um veiculo abandonado sem Placas. Verificado junto ao COPOM o veiculo se trata de um VW SPACE CROSS de cor cinza, Veiculo este com alerta de roubo, que ao ser consultado no sistema verificou que o referido veiculo pertence a uma vítima de latrocínio em Jardim Alegre. O veiculo foi recolhido ao pátio da Delegacia da Policia Civil de Lidianópolis para as providencias cabíveis. Foi confeccionado o BOU. 

Data
13/02/2016
          Horário: 19h20min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos/Abordagem de Suspeitos
Local
Rua Marechal Deodoro - Frente a Igreja Assembléia
Solicitante
Comandante do DPM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço citado para dar apoio ao Comandante do DPM e a Polícia Civil em uma abordagem de suspeitos. A equipe de pronto deslocou ate o local, onde se encontrava o solicitante e o Delegado da Polícia Civil e sua equipe de policiais. A equipe deu o apoio necessário na abordagem.

JARDIM ALEGRE

Data
13/02/2016
          Horário: 09h00min                                          BOU nº:
Natureza
Apreensão de Objeto (Placas de Veículo Furtado)
Local
Rua Brigadeiro X Rua Rui Barbosa
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Conforme solicitação Anônima a equipe deslocou até o endereço acima citado e ao realizar buscas  localizou duas Placas Vermelhas dentro de um bueiro.  Ao checar no sistema foi constatado que as placas são de um veiculo VW Space cross cinza com Alerta de furto/roubo. A equipe então entregou as Placas na 54ª DRP para os procedimentos de Polícia Judiciária. 

BORRAZÓPOLIS

Data
13/02/2016
          Horário: 19h32min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Mato Grosso
Solicitante
Homem
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo COPOM, de que no endereço acima citado um homem estaria sendo ameaçado. A equipe deslocou até a Rua informada e realizou patrulhamento por toda a extensão da mesma, sendo que o numeral indicado não foi localizado, e ninguém se manifestou ou pediu a presença da equipe. Sendo assim, a situação de ameaça não foi constatada. Foi elaborado o BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
13/02/2016
          Horário: 13h00min                                          BOU nº:
Natureza
Veículo Recuperado
Local
Rio do Tigre S/Nº
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Ato contínuo ao roubo a agência bancária de Rio Branco do Ivaí, foi informado por populares que o veiculo utilizado Renault Duster, estava jogado em uma ribanceira, foi constatado que o veiculo se encontra no local, mas devido a altura não havia no momento condições de remoção, ficando de ser providenciado um trator no dia seguinte. A equipe contou com o apoio do trator de uma Empresa para retirada do veiculo, que foi encaminhado ao Destacamento de Rio Branco, consultada a Placa e o chassi não correspondiam, sendo a Placa com suspeita de clonagem e pelo chassi o veiculo constava alerta de furto na cidade de Rolândia/PR. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado a Delegacia de Grandes Rios.

Data
13/02/2016
          Horário: 23h00min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Av. Monte Alegre S/Nº - Pista de Laço
Solicitante
Mulher
Relato: A solicitante, informou ser Conselheira Tutelar nesta cidade, disse que havia recebido Denuncia Anônima que estaria havendo uma festa no endereço supracitado, na qual teria menores de idade fazendo consumo de bebida alcoólica, foi pedido apoio da equipe de Rosário do Ivaí devido a grande aglomeração de pessoas no local, foi feito abordagem dos indivíduos e constatado 07 (sete)  menores a qual o Conselho tomou as providências pertinentes ao caso.

IVAIPORÃ

Data
13/02/2016
          Horário: 19h50min                                          BOU nº:
Natureza
Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local
Rua Manoel Ribas -Vila Formosa
Solicitante
Ação Policial
Vítima
O Estado
Preso
Homem, 24 anos
Relato: Em patrulhamento pelo referido Bairro foi visualizada uma motocicleta Sundown/Max 125 com dois ocupantes, estes que ao perceberem a viatura exibiram espanto e o condutor quase perdeu o controle da motocicleta, sendo então realizada a abordagem e nada de ilícito localizado com os mesmos, porém o condutor exibia visíveis sinais de embriaguez tais como forte hálito etílico, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes, voz alterada e falante. Ato contínuo foi lhe oportunizado o Teste do Etilômetro e o mesmo se negou a realizá-lo, sendo então dada voz de prisão ao condutor lhe informando sobre seus direitos constitucionais e em seguida encaminhado a 54ª DRP para as devidas providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM e lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes à situação.

Data
13/02/2016
          Horário: 19h50min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Paraná X Rua Das Flores S/Nº
Vítima
Homem, 35 anos
Preso
Homem, 43 anos
Relato: O solicitante informou que dias atrás sua residência foi furtada conforme Boletim Registrado e que nesta data recebeu informação que um indivíduo estaria tentando vender um aparelho de som na Vila Santa Maria. Diante dos fatos o solicitante acionou a equipe que em patrulhamento localizou o indivíduo carregando o referido aparelho de som nos braços, no local a vitima reconheceu o objeto sendo de sua propriedade inclusive a roupa (short e camiseta) que o abordado estava usando também são parte dos objetos furtado da residência do solicitante e o abordado assumiu ter praticado o furto. Diante dos fatos o abordado de 43 anos recebeu voz de prisão garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado a 54ª DRP juntamente com o objeto e a vitima para as providencias cabíveis.

LUNARDELLI

Data
14/02/2016
          Horário: 02h20min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Minas Gerais
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada a deslocar até o endereço citado, onde no local a Conselheira Tutelar, informou que o solicitante procurou a mesma lhe informando que; sua namorada a jovem de 17 anos mãe de sua filha de 01 ano havia deixado a cidade, juntamente com a criança, ido supostamente para Curitiba-Pr sem lhe avisar. Diante dos fatos o mesmo foi orientado a procurar a Policia Civil e seus direitos na justiça, tendo em vista que não eram casados e nem moravam juntos e a guarda da criança era livre. Foi confeccionado o BOU.

                                                                                                                 (Assinado no Original)
                                                                                                1º Sgt. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                Adjunto de Dia da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis