DEPUTADA ESTADUAL MARIA VICTORIA BORGHETTI.


Há pouco aconteceu a abertura da 2ª edição do 'Pratas da Casa', daAssembleia Legislativa Do Paraná. Nesta edição tenho a honra de apresentar o meu trabalho, juntamente com os demais servidores da Casa. Como disse ao presidente Ademar Luiz Traiano é uma boa oportunidade para expor o que fazemos fora do nosso horário de trabalho. Para mim é uma terapia, não me considero uma artista, mas eu gosto de fazer e para mim é um prazer muito grande poder expor para todos os servidores da Assembleia. Que no próximo ano possamos ter mais participantes. Agradeço as palavras de carinho do presidente Traiano e a presença dos meus pais, Cida Borghetti e Ricardo Barros, dos deputados Dr. Batista e Marcio Pauliki e de todos os servidores da Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis