DEPUTADA ESTADUAL MARIA VICTORIA BORGHETTI.


Maria Victoria é eleita vice-presidente do Bloco Brasileiro da UPM

A deputada estadual Maria Victoria, presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, foi eleita vice-presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM), que tem sede em Santa Catarina, para o mandato 2015/2016.
“Fico feliz por essa indicação. Assim terei melhores condições de desenvolver as ações na Comissão do Mercosul na Assembleia. Estando em contato constante com os representantes do Mercosul, poderemos faz um trabalho mais integrado”, disse Maria Victoria.
A Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa trabalhou ativamente no ano de 2015. Foram realizadas diversas reuniões e audiências públicas para discutir questões como a situação dos migrantes e refugiados, em especial no Paraná, e também a exploração do gás de xisto pelo sistema de faturamento das rochas (fracking), um modelo que ainda não existe consenso sobre o impacto que pode causar ao meio ambiente, em especial aos aquíferos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis