VOLTA DA SESSÕES.

Alep retoma sessões com pauta ‘light’

Assembleia Legislativa retoma sessões com pauta 'light'Plenário vai discutir denominações de rodovias, utilidade pública e títulos; Deputados de Foz vão intensificar ações no segundo semestre
A Assembleia Legislativa retoma as sessões plenárias do segundo semestre de 2015 nesta segunda-feira (3) com uma pauta leve, muito diferente do início da legislatura, em fevereiro. Na ordem do dia, projetos de lei denominando trechos de rodovias do Estado, concessão de utilidade pública para instituições e título de cidadão honorário. O início dos trabalhos, às 14h30, será marcado pelo lançamento da campanha Agosto Azul de promoção da saúde do homem (ver box). As informações são da Gazeta do Iguaçu.

Os deputados de Foz do Iguaçu, Claudia Pereira (PSC) e Chico Brasileiro (PSD), querem manter e ampliar na defesa das ações e propostas realizadas na primeira metade do ano. “No segundo semestre vou dar continuidade nos projetos que ja apresentei e estão em andamento na Assembleia. São propostas importantes e significativas, que verdadeiramente beneficiarão a população do Paraná”, afirmou Claudia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis