MOTORISTA DE JARDIM ALEGRE MORREU NESTA TARDE DE SEGUNDA FEIRA DIA 03 DE AGOSTO, O MESMO FOI VITIMA DESTE ACIDENTE.

Caminhão sem freio bate e trava BR-376 durante a madrugada






 Publicado
24/07/2015 - 10h53




   Atualizado
24/07/2015 - 10h57


Fernanda Zaremba
A falta de freio em um caminhão provocou uma colisão na Serra do Mar e causou interdição total da BR-376, no sentido Santa Catarina, durante toda a madrugada desta sexta-feira (24). Devido ao impacto da batida um dos caminhões explodiu. Apesar da gravidade, não houve morte.

O acidente ocorreu à 00h40, no quilômetro 673 da rodovia, no município de Guaratuba, sentido a cidade de Joinville. A carreta, que ia para Itajaí, carregada com soja, apresentou falha mecânica e, na descida da serra, descontrolado, colidiu na traseira de outra, que transportava bobinas de alumínio. O caminhão com as bobinas explodiu.
O motorista de 48 anos ficou preso nas ferragens e foi socorrido com lesões graves. O outro condutor, de 50, teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal São José, em Joinville.

Cerca de 30 toneladas de soja ficaram espalhadas sobre a pista, que permaneceu interditada até as 5h10. A fila chegou a dez quilômetros. Até o início desta manhã ainda havia congestionamento na rodovia. Parte dos motoristas que estavam na fila dormiram durante a interdição e tiveram que ser acordados para seguir viagem. Por volta das 9h, o transito fluiu normalmente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis