BBB.

Francieli culpa a produção do ‘BBB 15’ pela eliminação.

Francieli BBB 15 (Foto: Divulgação/Globo)
Eliminada no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 15”, Francieli afirmou que a culpa por sua eliminação precoce foi da produção do programa. Para ela, o fato de Marco ter sido confinado depois de todos os outros participantes a prejudicou no jogo.
— Eu sempre corro riscos. Ou você vai gostar muito de mim ou não. Mas o erro de eu ter saído não foi meu, e sim da produção que colocou pessoas com informações lá dentro. Eu não falei que iria esfaquear ninguém, e ele entrou lá falando que eu ia dar facada nas costas de cada um. Não foi isso o que eu quis dizer. Eu sempre disse que não teria amigos, porque meus amigos são poupanças. São de mais de 15 anos — criticou a conciliadora criminal. Assustada com o tamanho da repercussão do programa após poucos dias de seu início, a agora ex-BBB confessou que entrou na casa para ganhar dinheiro e que, assim que puder, vai voltar para a casa dela e sua rotina ao lado do marido. — Sou uma pessoa muito fechada, muito intimista, até meu Facebook é fechado. Não sou de mídia. Só pensei em entrar no programa por causa do dinheiro. Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido. Eu queria acabar de pagar o apartamento, comprar coisas e viver melhor. O objetivo era ficar estável para poder engravidar. Esta foi a terceira vez que me inscrevi — conta Francieli, que apesar disso não cogita fazer ensaio nu. Não quero fama, não estou preparada para virar ex-BBB. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis