OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

                             
 ESTADO DO PARANÁ
                                             
 POLÍCIA MILITAR

2° CRPM - 6ª CIPM


1215972 - Ivaipora
Solicitante: Paulo Dameto                             Endereço: Sitio Nova Esperança – Ouro Verde
Natureza: Furto                  
Data: 20/12/2014      Horario: 11h30min
Equipe: Sd. Cesar     Sd. James
           
Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado onde teria acontecido um furto, chegando ao local entramos em contato com o solicitante, e o mesmo disse que chegou em seu sitio e notou a falta de um trator, , cor amarela, Valtra serie ouro, modelo BM110, que estava na garagem, e seis pneus de caminhão, modelo 1000;
A vitima inforou que foi avisado pelo vizinho que ouviu barulho no local, diante dos fatos o mesmo foi orientado sobre, os procedimentos.

1248329  – Faxinal
Solicitante: M. M. M.K., 33 anos       Endereço: Rua Santos Dumont, nº583
Detidos: Não houve  
Natureza: Lesão corporal
Data: 20/12/2014                         Horário: 07h07min
Equipe de serviço: Sd Jurandir  e Sd J. Gomes

Procurou esta equipe o solicitante e relatou que na data de 19/12/2014 por volta das 19:30 o mesmo chegou em sua residência e deparou-se com sua convivente Keila de 32 anos embriagada e que o mesmo pegou o filho do casal, um bebe de onze meses no colo quando Keila começou uma discussão e posteriormente veio a agredir o mesmo com as unhas, o que resultou na vitima alguns arranhões nas costas. Relata o solicitante que também acionou o conselho tutelar afim de que os mesmos pudessem aconselhar Keila, o que só foi conseguido algumas horas depois.

1249067 - Cruzmaltina
Endereço: Praça da Matriz - Rua São Domingos – s/nº - Centro
Solicitante/Vítima: Ação Policial
Detido: Não Houve
Natureza: Abordagem de Suspeito
Data do Fato: 20/12/2014      Horário:   13h45min
Equipe de serviço:    Sd Azevedo e Sd Ivan

Esta equipe de serviço em patrulhamento avistou três indivíduos em atitudes suspeitas no endereço acima citado, mais precisamente na Praça da Matriz. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem aos indivíduos identificados os mesmos, que nada de ilícito foi encontrado, eles foram orientados e liberados.

1248963 - Ivaipora
Solicitante: Ruti Schuintd de Oliveira Razzin                 Endereço: R Jose Maximiano do Prado, s/n
Vitima: F.R.L., 17 anos
Detido: L.L.S., 23 anos
Natureza: Ameaça, Dano, Lesão Corporal (viol. Domestica)                  
Data: 20/12/2014      Horario: 11h05min
Equipe: Sd. Wittoft  e   Sd. Jaqueline

            A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde segundo a solicitante, sua funcionaria havia sido agredida pelo seu amásio Sr Leandro, em contato com a vitima a mesma relatou que seu amásio havia lhe ofendido chamando-a de “prostituta” e posteriormente agredido a mesma com objetos da casa, relata ainda que foi agredida com um teclado de computador, também agarrou-a pelo pescoço tentando enforcá-la, causando lesões, ainda jogou uma faca de cozinha em sua direção mais não acertou, que após essas agressões passou a quebrar moveis da residência, relatou ainda que seu amásio ameaçava de morte o tempo todo, diante dos fatos a equipe fez a prisão do cidadão e encaminhou para 54ªDRP, para as providencias.

AF 504623 – São João do Ivai
Solicitante: Elda Santos Schuindt, 35 anos             Endereço:  R Paraná, 507 centro
Autor: F.S.O., 48 anos
Natureza: Infração de Transito
Data: 20/12/2014                         Horário: 15h12min
Equipe de serviço: Cb Siqueira  e  Sd Rossi
De acordo com a Copom no local acima citado a solicitante dizia que um homem embriagado conduzindo um automóvel, bateu contra seu portão causando danos. No local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que quem bateu contra seu portão foi o vizinho conhecido por “chiquinho”, que ao tentar manobrar acabou encostando no portão causando ralado na pintura, sendo que a mesma disse não querer representar contra o autor pelo dano, porém repassou que o homem conduzia um automóvel GM/ Kadett na cor cinza e seguiu sentido ao Jardim Ivaí. Equipe realizou patrulhamento e encontrou o referido veículo de placas AEG-4840 na Rua Goiás defronte ao numeral 58, onde foi realizada abordagem e constatado que o condutor Francisco de Sousa Oliveira de 48 anos não possui CNH, checado via Copom e o veículo possui débitos. Veículo foi removido ao pátio do DPM e confeccionadas as notificações cabíveis. Condutor não apresentava sinais visíveis de embriagues, por isso não foi autuado em flagrante e sim liberado.

1250530  -  Ivaipora
Vitima: Cleber Santos da Silva
Vitima: Suzilene Tomasi, 35 anos
Natureza: Incendio
Data: 21/12/14          Horário: 02h00min
Equipe de Serviço: Sd Porfirio  e Sd Jessica

A equipe de serviço recebeu denuncia anonima de que possivelmente alguem teria ateado fogo em uma residencia, chegado ao local foi contatado o incendio e em contato com a proprietária senhora Suzilene, a mesma afirmou que tomou conhecimento do incendio por vizinhos e que antes de sair de sua residencia teria alugado um quarto para um vizinho (ie 02) realizar um encontro com outro rapaz que não soube identificar, a equipe realizou contato com o referido vizinho porem o mesmo negou que tivesse ido até a residencia da vítima, foi dado apoio a corpo de bombeiros e a vítima orientada.

AF 504624 – São João do Ivaí
Solicitante: ordem de serviço     Endereço: cidades de São João do Ivaí, Lunardelli, Godoy Moreira.
Natureza: Infração de trânsito
Data: 20/12/2014           Horario: 23h05min.
Equipe de serviço: Cb. Siqueira, Sd. Rossi, Sd. Reginaldo, Sd. Maculan, Sd. Felipe e Sd. Pio

Por volta das 23h00min a equipe PM foi procurada por populares que informaram que o condutor de um automóvel GM/ Omega de cor preta estaria praticando direção perigosa pela Avenida Curitiba nas proximidades da Praça da Bíblia, sendo que em patrulhamento o referido veículo foi visualizado e abordado na Rua Joaquim Montes de fronte a Delegacia, sendo que o veículo possui placas BNA-7777 de Fazenda Rio Grande - Pr, checado via Copom e o veículo não possui pendências, porém o condutor não portava o CRLV, documento de porte obrigatório de acordo com o CTB, por isso o veículo foi removido ao pátio do DPM.


1250640- Ivaipora
Solicitante: Emmely Lemes dos Santos, 28 anos
Natureza: Lesão Corporal
Data: 21/12/14                     Horario:  03h15min
Equipe de Serviço: Cb Pugim  e Sd  Alailson

A equipe foi acionada via Copom a deslocar na danceteria arena, onde segundo a solicitante tinha sido agredida por outra mulher, no local ela relatou que estava conversando com um segurança quando sem motivo aparente foi agredida com um soco no olho esquerdo pela pessoa de Maria Gabriela, diante dos fatos e não houve  representação, ambos foram orientadas.

1250704 – Ivaipora
Solicitante:Tiago Augusto F. Alves                              Endereço
Natureza: Dano
Data: 20/12/2014                         Horário: 22h48min
Equipe de serviço: Cb Pugim e Sd Alailson

A equipe foi acionada a deslocar ao endereço acima citado para averiguar um danos em residência, no local foi constatado que estouraram uma bomba no telhado da casa onde causou a quebra de quatro telhas bem como danificando o forro em PVC, a proprietária da residência relatou que esta seria a segunda vez que acontece tal fato, a vitima foi orientada e o autor não localizado.


1250690 – Ivaipora
Solicitante:  Cb Goulart BM                            Endereço:  R Bahia (hosp. Municipal)
Natureza: Lesão Corporal(disparo de arma de fogo)
Data: 21/12/2014                         Horário: 00h05min
Equipe de serviço:

A equipe foi acionada a deslocar ao hospital municipal, onde havia dado entrada um cidadão ferido por arma de fogo,no local foi conversado com a pessoa de Elton, o qual estava com um ferimento na mão esquerda, que relatou a causa sem um disparo por arma de fogo provocado acidentalmente, e causado por ele mesmo, que a arma seria uma carabina calibre 22, segundo ele jogou no mato, e que ele reside ali próximo  e veio ao hospital a pé sem pedir socorro.

1250409  - Lunardelli
Solicitante: Ação Policial
Detido: M.V.C., 25anos         Endereço: R. São Paulo, s/n “Lanchonete JU BE BE”
Natureza: Cumprimento de Mandado
Data: 21/12/2014                   Horario:  01h35min
Equipe de Serviço: Sd Reginaldo  e  Sd Maculan

Por volta das 01h35min do dia 21/12/2014 na lanchonete “JU BE BE” situada na rua São Paulo no município de Lunardelli, foi dado cumprimento ao mandado de prisão número 000304136-05 em desfavor a pessoa de MARCOS, expedido pela comarca de São João do Ivaí.

AF152999  -  Cruzmaltina
Detido: W.C.C., 20 anos;
Apreendido: L.E.C.R., 15 anos.
Endereço: Rua Rio Azul, S/N° - Centro.
Natureza: Adquirir, Vender, Fornecer e/ou Produzir Drogas.
Data: 20/12/2014                    Horario: 16h38min.
Equipe: Sd Azevedo    Sd Ivan

Esta equipe de serviço em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas no endereço acima citado. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem aos indivíduos identificados como Vagner de 20 anos e Luan de 15 anos, e na busca pessoal juntamente a eles foram encontrado uma quantidade de substância característica de maconha que ao ser pesada totalizou 0,050 kg. Perguntado aos mesmos onde haviam conseguido a substância, nos informaram que compram de uma pessoa chamada Vinícius na beira da saracura no município de faxinal. Com isso foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e ambos foram encaminhados para a 53°Delegacia de Faxinal para demais providências. Por se tratar de menor foi acionada a conselheira Cleonice dos santos para acompanhar o menor Luan, porém a mesma disse que sua vó a Sra. Virginia poderia responder pelos atos do menor, e que não haveria a necessidade da mesma nos acompanhar. E para preservar a integridade física do Sr. Vagner e também dos policiais, foi utilizado o uso da algema no mesmo, conforme sumula vinculante n°11.
Obs.: foi encontrada uma quantidade de substância característica da maconha com o menor Luan, que ao ser pesada totalizou 0,007 kg; e com o Vagner a quantidade de 0,043 kg da mesma substância, ambos totalizando 0,050 kg.

AF 152976  - Faxinal
Detido: L.P., 29 anos.           Endereço: R Cândido Bastiane 08
Natureza: Embriaguez ao Volante
Data: 20/12/2014       Horario: 23h40min.
Equipe: Sd Azevedo / Sd Ivan

Esta equipe de serviço, na realização da operação no município de faxinal, deu voz de abordagem ao condutor da motocicleta, Honda cg 150 Titan KS de placas AMV 0638, que era conduzida pelo senhor Leandro, que se encontrava visivelmente em estado de embriaguez, e não portava os documentos de porte obrigatório e o mesmo ainda não possuía CNH. Diante dos fatos, foi checado via Copom que a motocicleta constava débitos e diante da embriaguez, foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido até a 53°Delegacia de Faxinal para as providencias e os procedimentos cabíveis.

AF503021  -  Faxinal, PR
Assistido: Alexandra Tomaz dos Santos, 29 anos
Assistido: Rodrigo José Barreta, 21 anos
Endereço: R Antônio Garcia costa x R Bento RurthsTerezio
Natureza: Acidente de Trânsito
Data:20/12/2014      Horario: 20h43min.
Equipe: Sd Salustiano / Sd Tago

A equipe policial deslocou no endereço acima, onde no local havia ocorrido um atropelamento. No local foi constatadoo fato onde o veiculo Fiat Palio Cinza placa CTZ 5317conduzido por Alexandra, Se envolveu em acidente com um ciclista o Sr Rodrigo, o qual sofreu uma fratura na perna direita, sendo socorrido pelo samuate o hospital municipal.

AF 503022  -  Faxinal
Vitima: William Wallyson Ribeiro, 18 anos        Endereço: Cândido Bastiane 00
Natureza: Roubo
Data:20/12/2014   Horario: 21h43min.
Equipe: Sd Salustiano / Sd Tago

A equipe policial deslocou ate o hospital onde o solicitante William informou que estava em Faxinal e ao retornar para a sua residencia na cidade de Mauá da Serra, quando próximo a rua Cândido Bastiane foi abordado por um indivíduo com uma faca, trajando calça jeans azul, moletom verde, tênis branco segundo informação do solicitante o autor seria um funcionário da empresa Sementes Mauá onde ambos trabalham, porem não soube informar o nome do autor. O mesmo exigiu que o solicitante descesse da moto e lhe entregasse, sendo negado pelo solicitante o autor veio a desferir um golpe de faca no pescoço da vitima que foi socorrido ate hospital por populares. O autor se evadiu com a motocicleta Shineray vermelha placa AXG 2630 tomando rumo ignorado.  Foi realizo diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.



AF 503023  - Faxinal
Autor: S.C.C., 41 anos
Vitima: Thiago Aparecido Ferreira, 24 anos
Endereço: Cândido Bastiane 00
Natureza: Ameça
Data:21/12/2014            Horario: 00h10min.
Equipe: Sd Salustiano / Sd Tago

A equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante relatou que seu marido o Sr Sebastião   chegou em casa em estado de embriaguez e ao entrar em casa derrubou uma vasilha, nesse momento o filho da solicitante o Sr. Thiago saiu na porta de seu quarto para ver que estava acontecendo, nesse momento ambos entraram em vias de fato causando vários arranhões em ambos, que o Sr. Thiago deslocou por meios próprios até o hospital onde foi atendido com um corte na face e vários arranhões no tórax. Após o atendimento médico ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

1250516   -  Faxinal
Autor: R.S.D., 27 anos
Vitima: M.G.S., 29 anos
Endereço: R Santos Dumont 165
Natureza: Violação domicilio
Data: 21/12/2014                   Horario: 02h10min.
Equipe: Sd Salustiano / Sd Tago

A equipe foi acionada pelo Sr. Marcos, o qual relatou que estava em sua residência juntamente com sua esposa e chegou a pessoa de Ronaldo a procura de sua sobrinha com quem tem um relacionamento. Como estava com sintomas de embriaguez e muito alterado, agressivo e que estaria com uma faca foi impedido. Como não conseguiu retirar o mesmo de sua residência estava indo em busca de ajuda. A equipe em deslocamento avistou a agressor com um veículo VW Passat placas AAT 1779, ao dar voz de abordagem o mesmo veio a sair em alta velocidade pela rua Santos Dumont e adentrou na garagem de sua residência onde foi abordado. Diante da representação do solicitante o mesmo foi encaminhado para DP policia cívil juntamente com seu veículo.

1250511   -  Faxinal
Detidos: C.H., 27 anos
              L.R. M., 21 anos                             Endereço: R Antonio Garcia da Costa, s/n
Natureza: lei 11343 – adiquirir, vender, fornecer drogas.
Data: 21/12/2014                   Horario: 01h50min.
Equipe:Sgt Perico, Cb Caetano, Sd Claudio, Sd Noda e Sd. Artur

            Quando em patrulhamento o condutor do veiculo celta placas ARX 1329 da Cidade de Cambé, ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo abordado logo a frente, verificado que havia duas pessoas no veiculo os quais foram submetidos a busca pessoal, e que ao fazer a busca no veiculo foram encontradas 14 porçoes de cocaína e na carteira do Sr Cleber foi encontrado duas porções de maconha, ao ver que seriam presos o condutor ainda tentou se evadir com o veiculo, mais foi contido. Ambos foram encaminhados juntamente com o veiculo e as drogas para 53DP de Faxinal.


                                                                                                          3º Sgt. QPM 1- 0 Ezequiel B. de Castilho,

                                                                                                                                         Adjunto da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis