É NOTICIA.


paixao_greve.jpg
Os educadores paranaenses voltarão às ruas nesta quarta-feira, dia 26, CONTRA o governador Beto Richa (PSDB).

Inicialmente convocada em protesto CONTRA o fim da eleição para diretor, a paralisação desta semana será encorpada agora contra o calote de Richa no pagamento de avanços e progressões na carreira de educadores, além de reivindicação de melhoria no atendimento da saúde.
De acordo com PROFESSOR Paixão, ex-candidato à presidência da APP-Sindicato, a manifestação da quarta deverá ter como HORIZONTE a reinstalação da última greve suspensa em abril deste ano.
“Nós precisamos reinstalar a greve no Paraná porque o governo Beto Richa está nos tirando direitos e ampliando os calotes. Em fevereiro teremos uma assembleia geral, onde vamos defender greve por tempo indeterminado a PARTIR de março de 2015″, adianta Paixão.
Agora na oposição da APP, Professor Paixão disse esperar que a entidade representativa dos PROFESSORES, pedagogos e funcionários de escola não retorne à “política do cafezinho” com o governo Richa. “A luta sempre é o melhor caminho para avançarmos nas conquistas da educação”, ensina.
A APP-Sindicato elegeu em setembro último o professor Hermes Leão para o triênio 2014-2016. A disputa foi apertadíssima, definida no FOTO sharp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis