É NOTICIA.

Em Maringá professor acusado de abuso infantil voltou ao trabalho, mas foi impedido por pais

 Foto: Maringá Manchete 
Maringá - Com cartazes, mães de alunas do Colégio Estadual Dirce de Aguiar Maia, na Vila Santa Isabel, em Maringá protestaram na tarde desta sexta-feira (21) contra o retorno ao trabalho do professor de Educação Física suspeito de abuso infantil. 

Durante trabalho de aferição de estatura das adolescentes, ele não seguiu o procedimento correto e manteve contato corporal com as meninas de 12, 14 e 16 anos.
Alunas teriam alegado às mães que ele encostava seu órgão genital nelas durante o trabalho, e ainda passava as mãos nos seios das alunas. Com os meninos, o professor não encostava a mão. Elas pediram esclarecimento da direção e o afastamento do professor, o que já tinha sido recomendado pelo Conselho Tutelar ao Núcleo Regional de Educação. O caso foi parar no Conselho Tutelar de Maringá onde mães de alunas levaram suas reclamações. O professor, porém, retornou ontem à escola, provocando a ira das mães. Revoltadas, prometeram impedir que ele retome suas atividades. A situação está sob investigação, mas imagens feitas por câmeras do próprio estabelecimento mostram que ele usava com as meninas procedimento diferente do adotado com os meninos na hora de medir a altura.

Outras Fotos

Data: 23/11/2014 às 07:42:23

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto