COMERCIANTE DE UMA CIDADE AQUI DO VALE DO IVAI FOI PRESO EM MARINGÁ.


Policia Civil fecha desmanche de

caminhonetes de luxo em Maringá

Quadrilha remontava carros batidos com peças de veículos roubados. 
Duas pessoas foram presas e vários equipamentos apreendidos.

Duas pessoas foram presas em um desmanche de caminhonetes de luxo em Maringá, no norte do Paraná, descoberto pela Polícia Civil na terça-feira (18). De acordo com a polícia, a quadrilha remontava carros batidos e comprados em leilões com peças de veículos roubados. Depois os veículos eram vendidos com os documentos dos automóveis leiloados. O dono do local foi localizado e de acordo com a polícia, deve se apresentar nesta quarta-feira (19).
“Eles compravam carros batidos em leilões e para remontar e vender estes veículos, encomendavam com ladrões automóveis com características semelhantes”, explicou o delegado chefe Sergio Luiz Barroso. Ainda segundo o delegado, a quadrilha era especializada em carros de luxo. “Todos os carros encontrados valem mais que R$ 100 mil cada”, disse.
O local foi descoberto quando os policiais procuravam por um foragido da Justiça. “Durante a busca, os policiais viram uma caminhonete branca no terreno de uma casa. Ao checarem os documentos, perceberam que o veículo constava como preto e não como branco”, comentou o delegado. A polícia entrou na oficina e encontrou mais quatro carros com chassis adulterados, além de equipamentos que eram usados na montagem dos veículos.
De acordo com Barroso, outra pessoa pode estar envolvida no esquema. “O dono do desmanche é funcionário de uma loja de autopeças. Então, pode ser que o proprietário desta loja, também faça parte da quadrilha. Vamos investigar”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis