OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

                                                                     ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


Ivaiporã/14
Solicitante: Corpo de Bombeiros
Vítimas: Homem
              Mulher
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias – Jardim Belo Horizonte
Natureza: Atendimento de Acidente de Trânsito
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 07h50min
A Equipe foi acionada via COPOM a deslocar no endereço acima citado para Atendimento de um Acidente de Trânsito, no local constatou-se que os veículos envolvidos era uma Motocicleta Honda CG 150 TITAN conduzida por um Homem e uma Motoneta Honda C-100 conduzida por uma Mulher, ambos transitavam no mesmo sentido (Centro), a condutora sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo SIATE, o Plantão de Acidentes de Trânsito esteve no local e os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.
 
Ivaiporã/14
Solicitante: Poder Judiciário
Vítima: O Estado
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Itália – Jardim Europa
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 13h15min
Em cumprimento ao Ofício do Poder Judiciário. A Equipe deslocou na Delegacia e escoltou até o Fórum um preso, a fim de se fazer presente à Audiência de Instrução e Julgamento, no término da Audiência o mesmo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da Justiça.

Ivaiporã/14
Solicitante: COPOM da 6ª CIPM
Vítima: Mulher, 27 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Rui Barbosa – Jardim Belo Horizonte
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 13h00min
A Equipe de Jardim Alegre, foi solicitada a deslocar na 6ª CIPM, onde a Solicitante relatou que a mesma chegou da Escola onde foi levar seus filhos, o qual havia resvalado o retrovisor do veículo em uma placa, que seu marido, começou a xingar a mesma e dando de dedo no rosto da mesma, desferindo um chute na perna esquerda, ocasionando forte dor, que a mesma saiu de casa e buscou ajuda na 6ª CIPM. Relata ainda a Solicitante que a mesma sempre é xingada pelo mesmo e ele sempre a ameaçava de bater na mesma, dizendo que iria encher ela de socos. Realizado rondas, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada e lavrado o B.O.U.

Faxinal/14
Solicitante: COPOM da 6ª CIPM
Assistido: Homem, 21 anos
Detido: Não Houve
Endereço: AV. Brasil
Natureza: Apoio a Outros Orgãos/ Dano
Data do Fato: 24/10/2014                            Hora: 04h23min
A Equipe deslocou no endereço acima citado juntamente com a Defesa Civil e SAMU, onde no local havia um cidadão no meio da via publica, aparentemente com perturbação mental. No local identificado o cidadão, o qual é funcionário de um açougue e conhecido na cidade como um cidadão de boa conduta e que nunca sofreu de nenhum tipo de transtorno psicológico sendo que na data de hoje estava visivelmente com transtorno mental falando palavras desconexa, agitado, correndo de um local para o outro e agressivo sendo necessário o uso de algemas para conter algum tipo de agressão aos agentes da saúde e para preservar sua integridade física. Após a imobilização o autor estava muito agressivo sendo necessário ser encaminhado na Viatura Policial até o Hospital Municipal e acompanhado pela Defesa Civil e SAMU; sendo que no trajeto deu vários chutes no camburão e quebrando uma parte de plástico superior do lado direito da viatura. Ao chegar ao Hospital foi medicado ficando inconsciente. Feito contato com o Adjunto da 6ª CIPM o qual foi informado da situação da viatura e do autor estar inconsciente, e posteriormente ser transferido para outro Hospital da região, e  impossibilitando de ser encaminhado para a Delegacia por Dano. Foi orientada a Equipe policial a confeccionar toda documentação pertinente e que o autor seria intimado posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
 
Faxinal/14
Solicitante/Vítima: Homem, 34 anos
Detido: Homem, 28 anos
Endereço: Rua Esmael Pinto Siqueira S/Nº - Centro
Natureza: Furto Simples
Data do FATO: 24/10/2014                          Hora: 21h40min
Em atendimento a solicitação da pessoa do Solicitante de 34 anos, este técnico em enfermagem do SAMU, onde o mesmo informou que em data de hoje por volta das 21h20min, a Equipe do SAMU foi acionada a fim de atender um atropelamento de uma mulher e que no local encontrava-se o convivente da vítima. E que no deslocamento até o Hospital Municipal de Faxinal, sendo que o mesmo que acompanhou sua convivente até o referido local veio sentado no banco da frente da viatura de atendimento do SAMU, onde veio a subtrair um celular da marca Android Blu 5.0 de cor preta do Solicitante que prestava os primeiros socorros a vítima. Com a chegada da Equipe PM no local este assumiu a autoria dos fatos acima citado, relatando que havia escondido o celular em um canteiro de flores próximo ao Hospital, onde o mesmo entregou o referido objeto a Equipe a qual deu Voz de Prisão ao mesmo e encaminhou até a 53ª DRP de Faxinal afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos acima descrito.

Ivaiporã/14
Solicitante/Vítima: Mulher, 28 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Brasil S/Nº – Centro
Natureza: Atendimento de Acidente de Trânsito
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 21h20min
A Equipe se deslocou até o endereço acima citado para atendimento de ocorrência de Acidente de Trânsito. No local a Solicitante relatou que conduzia sua Motocicleta Honda TITAN CG 125 de cor vermelha, a qual sofreu colisão pelo veículo Ágile de cor prata. O condutor não foi identificado pois o mesmo se evadiu do local. Checado no Sistema a Equipe se deslocou até o endereço do mesmo, porém não obteve êxito. A Solicitante foi orientada e encaminhada para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Ivaiporã/14
Solicitante/Vítima: Mulher, 22 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Mambore – Jardim Alvorada
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 22h30min
O COPOM repassou que segundo a Solicitante seu marido chegou na residência em visível estado de embriagues e começou a discutir com a Solicitante e ameaçá-la. Com a chegada da Equipe a Solicitante dispensou o atendimento PM pois já estava se entendendo com seu marido. Diante dos Fatos a Solicitante foi orientada.

São João do Ivaí/14
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Apreendido: Adolescente (Homem), 16anos
Endereço: Rua “D” S/Nº - Residencial Fabris
Natureza: Drogas Para o Consumo Pessoal/Infração de Trânsito
Data do Fato: 24/10/2014                         Hora: 23h30min
A Equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado se deparou com uma motocicleta na cor azul a qual não possuía iluminação em sua placa, feito acompanhamento e abordado se tratava da Motocicleta CG Titan de Cor azul, a qual possui débitos perante o Estado e o seu condutor sendo um Adolescente de 16 anos, em Revista pessoal no mesmo foi localizada 0,001 grama de certa substancia aparentando ser “maconha” . A Motocicleta foi encaminhada ao pátio do DPM. E o Adolescente juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que requer o caso a Equipe por diversas vezes tentou contato ao Conselho Tutelar via celular, porém sem êxito o Adolescente também não sabia o telefone de seu pai.

Ivaiporã/14
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estato
Detido: Homem
Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves X Av. Aparício Bitencourt – Centro
Natureza: Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Data do Fato: 24/10/2014                       Hora: 02h07min
A Equipe de Serviço em Patrulhamento se deparou com uma GM/Montana de cor vermelha, com volume do som extremamente alto, foi então realizado abordagem ao veículo onde foi constatado que seu condutor apresentava sintomas de embriagues e no interior de seu veículo havia um copo de bebida alcoólica e um litro de vodka. Diante dos Fatos foi oferecido o Etilômetro para o condutor o qual recusou-se a realizar o Teste de Alcoolemia, foi então Dada Voz de Prisão e garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP para as providências cabíveis.

 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis