IBGE.

Diz que errou cálculo da Pnad e revisa dado sobre desigualdade. Foto: Reprodução
Números que indicavam alta da desigualdade agora apontam queda
Instituto afirma que erro em 'expansão da amostra' provocou incorreções em resultados de 7 estados, incluindo São Paulo, Minas, Bahia e Rio Grande do Sul. 'Foi algo extremamente grave', diz a presidente do IBGE. Números que indicavam alta da desigualdade agora apontam queda.

Ela reiterou que sua campanha tem os comprovantes de pagamento do serviço. "Me deem as provas. Não adianta me dizer que é ilegal se não me mostrar onde falta a nota fiscal", afirmou. Dilma destacou ainda que sua campanha pagou "uma barbaridade pelo serviço". Questionada sobre o valor desembolsado, apresidente respondeu: "Não tenho a ideia aqui de quanto pagou, mas nós temos recibo".

A presidente disse ainda que não considera haver nada de errado com o caso e que o envio das correspondências configuraria "mistura entre o público e o privado" apenas se não tivesse ocorrido pagamento.

"Até agora, em tudo o que olhamos, eu não vi nenhum erro. Não sou do tipo que acha que está acima de qualquer suspeita. Se eu quero ser presidente da República tenho de aguentar o rojão".

Fonte: Oglobo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis