NOTICIA POLICIAL.

Apreensão de maconha é a maior do Estado e a 2ª maior do País.

 Foto: Comunicação Social da Policia Federal 
Uma carga de seis toneladas de maconha, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Laranjeiras do Sul, na manhã de ontem. Esta é a maior apreensão de drogas feita pela PRF no Paraná e a segunda maior do Brasil, perdendo apenas para uma apreensão de Mato Grosso do Sul, que ocorreu em maio deste ano, de 15,2 toneladas de maconha.

Os policiais desconfiaram da reação do motorista Davi Gaspar da Costa, 31 anos, no momento da abordagem. A droga estava armazenada em um caminhão frigorificado, com placas de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Aos policiais, Davi apresentou notas de carregamento de carne suína e presunto, vindos da Argentina. Além da nota, o caminhão possuía um lacre, similar ao da Receita Federal. Ele disse que pegou o veículo em Medianeira e receberia R$ 10 mil para levar a droga até Curitiba. Após consultar a documentação, os policiais descobriram que o caminhão estava com placas clonadas e havia sido roubado em 2012, em São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis