NOTICIA POLICIAL.

BR 277 – PF apreende carreta carregada com cigarros; cinco pessoas foram presas

Na manhã de ontem (22), a Polícia Federal de Foz do Iguaçu apreendeu uma carreta com placas paraguaias, que transportava aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados, e dois automóveis batedores. Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Policiais Federais receberam informações de que uma carreta transportaria cigarros provenientes do Paraguai pela BR-277 e localizaram o veículo em um posto de combustíveis às margens da rodovia, juntamente com os veículos Jeep/Cherokee Laredo e BMW/325IA, que atuariam como batedores.

Por volta das 6h, os dois automóveis deixaram o local. Os policiais abordaram o motorista do caminhão, de nacionalidade paraguaia, que confessou estar transportando cigarros de origem estrangeira, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante.

Neste momento, o veículo BMW retornou ao posto de combustíveis e foi abordado pelos policiais, que prenderam o motorista. O veículo Cherokee foi abordado na BR-277, próximo ao município de Santa Terezinha de Itaipu/PR. Os três ocupantes, dois homens e uma mulher, também foram presos em flagrante.

Os presos, os veículos e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

BR-277-PF-APREENDE-CARRETA-E-CARROS-DE-LUXO-COM-CIGARROS

BR-277-PF-APREENDE-CARRETA-E-CARROS-DE-LUXO-COM-CIGARROS2

BR-277-PF-APREENDE-CARRETA-E-CARROS-DE-LUXO-COM-CIGARROS3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis