ESSE É O BRASIL.

Lei da Ficha Limpa é palhaçada e não vale mais nada

Foto: Reprodução / Internet
Adail Pinheiro é um exemplo de que a Lei da Ficha Limpa não funciona
Por Eduardo Moura , articulista do PORTAL DO ZACARIAS - No Brasil corrompido pela quadrilha PT, julgamentos pela mais alta corte da Justiça e leis inventadas para engabelar otários, se arrastam anos para serem aprovadas e agora não valem mais nada. Elas só existem “para constar”, para “cumprir tabela”, além de justificar a farra do consumo de verbas públicas que poderiam estar sendo usadas para benefício da população, mas não estão e vão parar nas mãos dos vagabundos e parasitas da Pátria amada, idolatrada, salve... salve-se quem puder!


Os censores da ditadura petista não gostam que se toque nesses assuntos, mas, por exemplo, é público e notório que foi só o ministro Joaquim Barbosa tirar um pé do Supremo e alguns dos perigosos marginais mensaleiros inimigos públicos logo foram descaradamente liberados para cuidar das suas vidinhas, senão seria até capaz de morrer alguém assassinado como ocorreu com o prefeito de Cubatão. Aliás, um crime deixado impune porque o sangue vertido naquela matança respingaria em Palocci e no próprio Lula. Não que eles fossem mandantes, mas seus álibis não resistiriam a uma boa investigação pelo DPF.

Aqui no Amazonas não é diferente e, apesar de ainda não terem matado ninguém, a badalada Lei da Ficha Limpa aprovada pelo “Cugreço” (é “Cugreço” mesmo, pois de tanta sujeira nosso Congresso não é mais que um cu) já não vale mais nada, dada a numerosa plêiade de cafajestes e safardanas de todos os calibres e matizes que conseguiram registrar suas candidaturas e estão aí rindo das leis, tripudiando sobre seus aplicadores (os membros do Judiciário) e afrontando descaradamente o povo que sustenta essa palhaçada de todos esses vagabundos que existem por aí, aqui e acolá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis